Ajuda & Suporte

Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você tem 60 dias a partir da data da compra para decidir se um item é adequado para você. Aceitaremos de bom grado que mercadorias não-compradas, não lavadas ou defeituosas compradas em www.vintagemood.com.br sejam devolvidas.
Por favor, note que os seguintes itens não podem ser devolvidos: bodysuits, lingerie e pijamas, moda praia, jóias, pessoal e cuidados de saúde e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores sereia). E por favor, não envie seu retorno para o endereço em seu pacote. Esse não é o nosso endereço de retorno e afetará o processamento do seu retorno.

Nós não aceitamos itens devolvidos que foram enviados de volta por você diretamente, sem verificar conosco primeiro.

COMO DEVOLVER
Os passos são fáceis de seguir:
1. Comece o seu retorno clicando aqui para enviar um ticket de suporte. Verifique se nossa equipe trabalhou com você no problema antes de enviar o pacote.
2. Embale com segurança o (s) item (ns) em uma caixa ou envelope de sua escolha.
3. Por favor, coloque o seu número de autorização ao lado do nome do destinatário. Envie seu pacote de devolução usando uma transportadora rastreável.

REEMBOLSOS
A maioria das devoluções são processadas no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do seu pacote. Emitiremos o reembolso para sua carteira Vintage Mood se não formos informados a reembolsar sua conta de pagamento antecipadamente. O saldo da Google Wallet pode ser usado na sua próxima compra ou ser retirado para sua conta de pagamento. Assim que seu reembolso for emitido, você receberá um e-mail de confirmação.
As despesas de envio de devolução não são reembolsáveis ​​(não aceitamos pacotes devolvidos usando entrega em C.O.D.).

Nota: A taxa de remessa original e o seguro não são reembolsáveis.

TROCA
Infelizmente, não podemos processar trocas no momento. Pedimos desculpas por esta inconveniência. Se você recebeu um item incorreto ou com defeito, envie sua solicitação para nossa equipe de atendimento ao cliente. Entraremos em contato com você em até 24 horas.

Entrega

EM PROCESSAMENTO
A maioria dos itens será enviada dentro de 3 a 7 dias úteis após o pedido (fins de semana e feriados não incluídos).
Você será informado se um item em seu pedido não estiver disponível para envio imediato. Portanto, o pedido pode ser separado em remessas diferentes (sem custo adicional) e os itens pedidos em conjunto não podem ser enviados no mesmo dia.
Se você quiser cancelar um item em atraso no seu pedido, basta nos enviar sua solicitação enviando um ticket, entraremos em contato com você em até 24 horas.

TAXAS E TEMPOS DE ENVIO
Por favor, consulte a tabela abaixo para vários tempos de envio para destinos internacionais.
Apenas um lembrete de que os tempos de envio são estimados e podem demorar mais durante a alta temporada ou devido a um endereço incorreto.

Precisa de ajuda?

Start typing and press Enter to search

Carrinho
1
×
Olá, Seja bem vinda (o)! 😃
Precisando de ajuda, é só chamar 🤔💪👍