FAQs

Dúvidas frequentes

Perguntas mais Frequentes. Voltar para Central de Atendimento. Trocas e devoluções. Pagamento. Processo de entrega

Se você quiser alterar seu endereço de entrega, poderá fazê-lo antes de enviá-lo.

Primeiro, faça o login no programa “Meus pedidos” e clique em “Rastrear detalhes do pedido”.

Você pode usar o código promocional quando fizer o check out.

Antes de pagar por esse pedido, clique no botão “+” abaixo dos estados de captura de tela e adicione o cupom.

Depois de enviarmos o pacote para você, as informações de envio serão atualizadas depois que ele chegar ao próximo centro de classificação, o que pode levar alguns dias. Em seguida, você pode fazer login na sua conta e encontrar “Meus pedidos” para verificar o status do pedido e rastrear.
Para a data de chegada prevista, por favor consulte as Informações de envio.

Por favor entre em contato com o escritório de alfândega local.
Se você não pegar o pacote, seu pacote será destruído e não poderemos recebê-lo.
Então, se você for cobrado por impostos alfandegários, envie-nos uma foto do recibo e ofereceremos uma compensação adequada.

Existem vários motivos pelos quais o seu pacote pode ter sido devolvido para nós.
(i) endereço incorreto ou incompleto
(ii) número de telefone inválido ou cliente indisponível
(iii) CEP errado
Entre em contato com a empresa de transporte para obter mais informações ou envie um tíquete para que possamos ajudá-lo melhor.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas o preço será alterado em promoção diferente, por isso, não podemos reembolsar você sobre a diferença. A Vintage Mood reserva-se o direito de alterar a promoção a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. Obrigado pela sua compreensão.

Não usamos peles reais nem couro genuíno. Embora usemos materiais artificiais, eles são definitivamente de alta qualidade.

No momento, Vintage Mood tem cinco armazéns localizados na Califórnia, Nova Jersey, China, Dubai e Bélgica. Os produtos serão enviados de um desses armazéns de acordo com a disponibilidade de estoque, bem como o princípio de proximidade.

Se dissermos que gostaríamos de reembolsar seu cartão de crédito, todo o processo poderá levar de 10 a 30 dias úteis, já que o banco do cartão precisará processar o reembolso para você.
Aqui na Vintage Mood podemos reembolsar a sua conta do cartão em 48 horas. Mas o banco do seu cartão precisa de 10 a 30 dias úteis para transferir o dinheiro para sua conta do cartão.

A Vintage Mood não pode controlar a velocidade de processamento do seu banco de cartões. Por favor, pergunte ao banco do cartão para informações detalhadas.
Pedimos desculpas genuinamente pelo inconveniente causado e obrigado pela sua gentil compreensão.

Certifique-se de que nossa equipe tenha trabalhado com você antes de devolver o pacote. O endereço na encomenda não é o nosso endereço de armazém e a nossa equipa enviará o endereço de retorno em conformidade.

Os passos são fáceis de seguir:
1. Inicie o seu retorno enviando um ticket de suporte com o motivo do retorno e o número do SKU. Você pode encontrar todos os números de SKU em “Meus pedidos”.

Start typing and press Enter to search

Carrinho
1
×
Olá, Seja bem vinda (o)! 😃
Precisando de ajuda, é só chamar 🤔💪👍